A importância do SINDVET-DF

O Sindicato é indutor da criação e defensor da manutenção do pleno emprego, bem como assegurador do cumprimento das leis e direitos trabalhistas do profissional Médico Veterinário.

Recebemos denúncias e informações sobre o descumprimento do salário mínimo profissional, para que possamos atuar em prol do trabalhador e oficiar o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) para competente fiscalização.

Como Entidade Sindical legalmente reconhecida, o SINDVET-DF, tem por sua principal responsabilidade, a de representar ativamente todos os Médicos Veterinários do Distrito Federal perante autoridades administrativas e judiciárias em defesa dos interesses gerais da respectiva categoria profissional ou nos interesses individuais de seus associados no que diz respeito à atividade exercida e às suas prerrogativas e direitos profissionais.